Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Esposas da Máfia" estreia na VH1

A Vh1 anuncia a estreia da série Esposas da Máfia no canal. O 1º episódio será exibido dia 25 de abril, quarta-feira, às 23h. O programa que acompanha o dia a dia de mulheres que tiveram suas vidas reviradas pelo crime mostra também todo o esforço que elas aplicam a fim de manter a família unida e protegida, já que seus pais, maridos e irmãos estão atrás das grades.
Na 1ª temporada, o público conhecerá o cotidiano conturbado de Rennes Graziano, cujo pai fora, durante muitos anos, um membro importante do grupo La Cosa Nostra. Já Karen Gravano, uma bem sucedida empresária na área de estética, decide encarar a verdade de seu passado e para isso terá de retornar à cidade de Staten Island, onde vivia com a família quando seu pai, um mafioso do alto escalão, foi preso quando ela ainda era uma menina.
Mãe de duas meninas pequenas, Drita D'avanzo também tem sua vida revelada em Esposas da Máfia. Seu marido, Lee D'avanzo, foi preso graças à liderança que exercia no grupo mafioso Bonanno e agora é ela quem deve assumir as rédeas da família. Carla Facciolo - cujo pai e marido se envolveram com crimes e foram encarcerados por conta disso - trabalha duro para sustentar a família, sem deixar de cuidar dos cabelos e da maquiagem.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo